sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
VIGIAI POIS A VOLTA DO FILHO DO HOMEM ESTÁ PROXIMA
Analisando os títulos e conteúdos das notícias a seguir referidas concluímos que o "microchip" já é realidade total em 2008. Também chamado de "chip" ou "biochip", é anunciado pela mídia como mais um avanço tecnológico que brevemente substituirá todos os documentos e formas de identificação pessoal e constituirá a única forma de identificação individual a nível global. Todavia, biblicamente ele é tratado como a "marca da besta" e será imposta a todos os seres humanos. Sua implantação em cartões de crédito, celulares, veículos, governantes, políticos, militares, animais e bolas de futebol oficiais representa apenas a técnica preparatória de abordagem inicial, até que se torne a realidade final e seja imposta a toda a humanidade juntamente com o governo mundial planejado pela Organização das Nações Unidas em sua Agenda 21. Mais uma vez a Bíblia se mostra à frente dos acontecimentos, revelando tudo de antemão. Só não crê nEla quem não quer enxergar a verdade. Todas essas notícias revelam os passos preparatórios para o cumprimento da profecia apocalíptica:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apocalipse 13, 16 a 18).
Confronte a profecia com as notícias que circulam pelos jornais e internet:
JORNAL "O ESTADÃO" – julho/1998
ESTA PODERIA SER A MARCA DA BESTA?"Bom! Vocês estão pensando que se trata, talvez, de uma anedota ou de uma história maluca de ficção científica. Não amigos, não sejam precipitados!
Estas informações e as outras que se seguem aqui não são extraídas de filme ou de revistas de ficção científica. Elas são verdadeiras. Estas coisas se
passam aqui e agora. Tenham olhos bem abertos sobre os governos, principalmente os do primeiro mundo, sobre as "Nações Unidas" e sua agenda para a "Nova Ordem Mundial", a tão conhecida "globalização", e sobre a cobertura imediata da tecnologia e sua capacidade de resolver os problemas da humanidade. Estejam atentos, observem bem e logo verão por si próprios.
O progresso da tecnologia ligado à era dos computadores desses últimos anos preparou sem dúvida alguma, com muita sutileza o caminho da "marca da besta", descrita no Apocalipse 13, 16 a 18.
É sobre isto que lhes queremos falar, sobre o que de concreto já existe, por informação de um cientista de nome Carl Sanders, idealizador deste microchip, que hoje é convertido ao Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO. Já está nas mãos do governo americano um microchip que potencialmente poderá transformar-se na "marca da besta", sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.
Carl Sanders é um gênio da engenharia eletrônica e era cientista a serviço do governo americano, trabalhou com o FBI, CIA, FIRS e agências de governos de outros países, criando para eles tecnologias de espionagens de segurança. Possui inúmeras patentes e foi recompensado pelo seu Mérito e Excelência de suas invenções.
Assistiu a 17 encontros da "Nova Ordem Mundial" ao lado de líderes mundiais, onde se discutiam planos que permitiriam a instalação do Sistema Mundial Único. O governo o encarregou de criar um microchip para identificação e controle dos povos do mundo inteiro, algo minúsculo que teria as características necessárias para poder ser implantado sob a pele, através de agulha hipodérmica.
Carl Sanders, com uma equipe de engenheiros ao seu lado, e sustentado por somas colossais de dólares, lança-se ao projeto e desenha o microchip (do tamanho de um quarto de um grão de arroz) que funciona através de uma pilha de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. Na ignorância do que a Bíblia anuncia (Irmão Sanders não era cristão na época) esta equipe de pesquisadores gastou um milhão e meio de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para este implante dentro de nossos corpos. Adivinhem o que eles descobriram? Não somente que a testa e o dorso da mão eram os dois lugares mais práticos, mas também os únicos confiáveis para o carregamento automático da pilha de Lithium por causa das mudanças rápidas de temperatura nesses dois lugares e as suas conseqüências sob a pele.
Ele tem a capacidade de armazenar páginas e páginas de informações sobre nós. Um histórico geral da nossa vida profissional, nosso boletim judicial, problemas de saúde, bem como todos os nossos dados financeiros. Seu emissor envia um sinal numérico que consiste em impulsos, fornecendo 85 elementos de dados. Ele emite também em intervalos regulares, um sinal análogo criado numericamente. Utilizado como um refletor este sinal envia informações essenciais servindo eventualmente para localizar o seu portador.
O microchip já foi testado e implantado em militares, enviados do governo e funcionários de empresas. Utilizados por ocasião da Guerra do Golfo, em 1991, demonstrou eficácia de 100%. O irmão Sanders sente-se desolado por ter participado desta invenção e crê que é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse 13, 16 a 18. Tire você mesmo a conclusão!"
JORNAL "ATUALIZANDO MEDJUGORJE"
(Ano XI – nº 128 – novembro 1998)
"Em setembro de 1998, chegam-nos informações enviadas por George Zsamboky, que nos falam do livro "The World's Last Dictator" ("O Último Ditador do Mundo) de Dwight L.Kirman, publicado em 1993, que diz, entre outras coisas: "O supercomputador gigante do mundo situa-se em Bruxelas, a Capital da Comunidade Européia das Nações". O supercomputador recebeu o nome de "besta". Isto é um fato. Aparentemente, a denominação "Besta" (em inglês, "Beast") foi formada pelas inicias de "Brusseis Eletronic Accounting Surveillance Terminal". A reunião de tais iniciais resulta em BEAST. Claro está que não se trata de simples coincidência – não foi a sigla que resultou dos nomes, foram os nomes que resultaram da sigla! Enfim, o computador gigante, iniciado há bastantes anos, está agora pronto. O Dr. Relfe, um autor cristão, informa ainda que qualquer que seja O NÚMERO de cada um de nós, ele terá de dar entrada no computador com a utilização de um prefixo de três dígitos? Sabem quais são esses três dígitos? Pasmem todos! Os três dígitos são 666! Poderá haver ainda alguma dúvida? Ninguém pode ter qualquer dúvida sobre a seriedade do assunto – trata-se de salvação ou perdição, felicidade eterna ou desgraça eterna, Vida ou Morte!
Um americano, Peter Goodgame, escreveu um interessante artigo em que relata: "Um ministro (protestante) em viagem por Porto Rico testemunhou algo inusitado! Ele se encontrava em um supermercado, na cidade de Fajardo, em uma fila, a caminho do caixa, onde pagaria por suas compras. À sua frente estava uma mulher que, ao chegar a sua vez, diante do caixa, estendeu sua mão e bateu com ela em um "scanner" (dispositivo de leitura ótica). Imediatamente a totalização de sua compra foi registrada e a mulher recebeu um comprovante de pagamento.
O ministro ficou impressionado, aproximou-se da mulher, e perguntou-lhe o que tinha acontecido. Ela sorriu e, tranqüilamente, explicou que possuía um implante na mão, que funcionava como um cartão de débito. A mulher informou, ainda, que naquela cidade, Fajardo, existia uma companhia americana que estava aplicando um teste para verificar se o corpo humano rejeitaria ou não o "chip" introduzido nele. Até onde aquela mulher tinha conhecimento, seis pessoas, em Fajardo, já haviam colocado o implante...".
O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo
Relatos dizem que foram gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA! O micro chip não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta.
Alguns desses chips já são utilizados hoje em animais.
Postado por FIM DO MUNDO? às 04:32 0 comentários
*O ANTICRISTO - SEGUNDO EVANGÉLICOS
"Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição. Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA". (Ap 17.3,5).
"O anjo, porém, me disse: Por que te admiraste? Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta que tem as sete cabeças e os dez chifres e que leva a mulher: a besta que viste, era e não é, está para emergir do abismo e caminha para a perdição". Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição". (Ap 17.7,11).
Aqui está o sentido, “As sete cabeças são sete montes nos quais a mulher está sentada”. Roma é conhecida como a cidade dos sete montes, ou sete colinas, continuando..."dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco..."
As sete cabeças são também sete reis. A cabeça é o que comanda o corpo. O cabeça visível da igreja católica é o papa. Então, as sete cabeças são sete papas. Mas o anjo disse que as cabeças são “reis”. Elas representam então papas, que são também reis. Os papas sempre foram lideres e governadores da igreja Católica; mas nem sempre foram reis. Uma pessoa, para ser um rei, deve governar um país. Se alguém governa uma província ou um estado, é um governador, mas não um rei. A igreja Católica era apenas uma denominação religiosa desde sua fundação, até 1929. Neste ano, o ditador Italiano Benito Mussolini deu para o papa Pio XI hectares de terra, os quais foi fundado o Estado do Vaticano, um país independente e monárquico, cujo rei era o papa.
Pio XI, que era o papa quando esta mudança tomou lugar, tonou-se o primeiro papa “rei”. O anjo, explicando sobre os reis, disse que “cinco caíram, e um existe” Ele leva João para o tempo do sexto rei, o que nos mostra que a profecia seria entendida quando o sexto rei estivesse no trono do papado. A partir de Pio XI, o primeiro rei, os papas “reis” que se seguiram foram:
2 – Pio XII;
3 – João XXIII;
4 – Paulo VI;
5 – João Paulo I;
6 – João Paulo II.
João Paulo II foi o sexto rei, aquele descrito pelo anjo através das palavras: “um é”. Ele estava no poder no tempo apontado por João na visão. Centenas de pesoas nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, e provavelmente em outros lugares, entenderam o que foi explicado até aqui nos anos noventa, quando João Paulo II estava no trono do Vaticano, cumprindo a profecia. “O outro ainda não chegou”. De acordo com a profecia, após a morte de João Paulo II, haveria outro papa “rei”, que, “quando vier, tem de durar pouco tempo”. O cardeal Josef Ratzinger, um homem de idade avançada que não pode se manter no trono do papado por muitos anos como o fez João Paulo II, foi eleito, tornando-se Bento XVI, o sétimo rei, cumprindo a profecia. Os próprios jornais confirmam que os próprios cardeais católicos esperam que ele irá reinar apenas pouco tempo.
“São Paulo (Folhapress) - O favoritismo de Ratzinger, além do apelo conservador, se dá pela idade avançada e pela experiência: aos 77 anos, dificilmente o cardeal alemão exerceria um papado extenso.
"E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a perdição". (Ap 17,11)
De acordo com a explicação acima, o oitavo rei é a besta. O que isto significa? Quem será o oitavo rei?
Em Apoc. 17:11, está escrito que o oitavo rei é a besta, e é um dos sete reis anteriores. Em Apoc. 13, que apresenta a mesma besta de Apoc. 17, nós lemos as seguintes palavras: a mesma besta que foi vista em Apocalipse 17 é apresentada. A profecia afirma que o mundo se maravilhará quando ver uma das cabeças da besta (um dos papas “reis”), que fora “ferida de morte e esta ferida mortal foi curada”. Sim, o mundo se maravilhará quando ver um papa “ressuscitado dentre os mortos”. A igreja Católica diz que o papa tem as chaves da morte e do inferno, e Satanás irá, aparentemente, “provar” que isto é verdade através deste engano. Esta ressurreição irá maravilhar o mundo ao máximo. Como irá João Paulo II ressuscitar?
A profecia descreve que Satanás irá enganar os que “habitam sobre a terra”. A profecia afirma que Satanás engana os ímpios que habitam sobre a terra, por meio dos milagres que ele tem poder para fazer, e dis para os ímpios para que eles façam uma “imagem à besta”. Qual besta? “Àquela que, ferida à espada, sobreviveu”, o oitavo rei.
Nós já vimos que João Paulo II foi aquele que recebeu esta ferida, no atentado de 1981. Satanás diz para os ímpios que façam uma imagem de João Paulo II. Estaria a profecia referindo-se ao fato de que Satanás estaria dizendo para o povo fazer uma estátua de João Paulo II? Não, nós vemos que não é este o caso, quando lemos o próximo versículo 15: "...e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta".
veja as fotos dos chips
Tamanho do Chip que está sendo desenvolvidoMotorola estuda chip para implante cerebral
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Tecnologia - Microchips em humanos serão cada vez mais comuns, diz pesquisa
Microchips em humanos serão cada vez mais comuns, diz pesquisa
Por IDG News Service
A tecnologia poderia livrar pacientes da necessidade de visitar o hospital, através do envio de dados diretamente ao médico.
Um trabalho científico da Universidade de Wollongong, na Austrália, aponta que em duas gerações já existirá uma aceitação maior sobre o uso de chips implantados em seres humanos.
A pesquisa, com o título "Towards a State of Uberveillance" (Rumo a um Estado de Supervigilância) foi realizada pela professora na área de tecnologia e sistemas da informação Katrina Michael.
Katrina ressaltou os possíveis benefícios do uso de microchips. Por exemplo, ele poderiam livrar os pacientes que sofrem de doenças crônicas da necessidade de visitar o hospital, por meio do envio de dados diretamente ao médico.
No entanto, hoje ela considera que os chips podem apresentar aspectos negativos. Um deles é poderem causar danos ao tecido humano, pois se fundem com a pele e são difíceis de serem removidos.
Além disso, ela aponta que tecnólogos e políticos, em grande parte, consideram o dispositivo como uma ameaça à vida e à liberdade, principalmente, porque não sabem ainda o quanto chips de silício podem prejudicar o corpo, ou em quais condições podem ser usados.
Ela observou que cerca de 900 hospitais nos Estados Unidos se inscreveram para um sistema de identificação, baseado em microchip, para identificar, mais rapidamente, os pacientes internados em emergência.
"Você pode rejeitar a idéia de um implante de microchip, mas seus netos podem aceitar. Em breve, nós teremos uma nova geração mais adaptada a essa nova tecnologia", finalizou.
a fé em jesus no senhor Jesus Cristo ainda contiua senho a melhor e unica saida bucai enquanto se pode achar
fonte:NASCIDOS EM JESUS CRISTO
Ex-Estrela Porno converte-se a Jesus Cristo e abandona a indústria do sexo
Uma ex-estrela porno abandonou a indústria do sexo, começando uma nova vida como estudante universitária e fazendo trabalho de secretariado numa igreja, anunciou um grupo que ministra a trabalhadoras do sexo.
por Michelle Vu, Correspondente do Diário Cristão
Uma ex-estrela porno abandonou a indústria do sexo, começando uma nova vida como estudante universitária e fazendo trabalho de secretariado numa igreja, anunciou um grupo que ministra a trabalhadoras do sexo.
Sophia Lynn, 24 anos de idade, ajuda agora na Celebrate Community Church em Sioux Falls, Dakota do Sul, EUA, onde ela trabalha enquanto frequenta a universidade. Esta igreja ofereceu a Lynn um lugar para viver, uma bolsa de estudos universitária, e um trabalho nos escritórios da igreja quando souberam que ela queria abandonar o negócio do sexo.
“Isto é como um sonho,” disse Lynn no seu novo lar em Dakota do Sul, segundo uma declaração feita terça-feira. “Espero não acordar deste sonho. Sinto que a minha vida foi salva.”
Lynn é oriunda de uma família Cristã e entrou para a indústria pornográfica apenas para arranjar dinheiro para se sustentar e ao seu bebé após um divórcio.
“Quando se tem cobradores a telefonarem de cinco em cinco minutos, começa-se a ficar desesperada,” disse ela à ABC News no ano passado.
Ela começou como modelo mas depois foi incitada a tentar o negócio porno quando fez 18 anos.
“Eu só pensava, ‘Porque estou a fazer isto?’ Mas depois lembrava-me de que tinha de pagar o carro.”
Lynn foi levada a Jesus Cristo e libertada da indústria do sexo com a ajuda de Heather Veitch, uma ex-stripper que se converteu e agora é uma evangelista neste meio. Veitch, que fundou o ministério “JC’s Girls” (Raparigas de Jesus Cristo), evangelizou Lynn durante cerca de um ano.
Veitch disse que muitas raparigas querem abandonar esta indústria, mas têm dificuldade em começar uma vida nova.
“É preciso o tipo de compromisso que estamos a ver na Igreja de Celebração Comunitária,” explicou a ex-stripper.
A Igreja de Celebração Comunitária afirma ter 550 membros e cerca de 2.200 frequentadores aos fins-de-semana.
Esta igreja ouviu falar de Lynn pela primeira vez quando ela surgiu numa reportagem da ABC News em Março do ano passado, e expressou a sua intenção de abandonar a indústria do sexo. A igreja entrou em contacto com ela e convidou-a para visitá-los, mas sem sucesso.
Foi então que Veitch voou até Dakota do Sul e passou um fim-de-semana a mostrar à igreja a dimensão e extensão da indústria do sexo na América. A ex-stripper disse-lhes que o primeiro passo para ajudar raparigas como Sophia Lynn era orar por elas, o que a igreja fez.
“Três semanas mais tarde, o meu telefone tocou e era Sophia,” recordou Veitch. “Ela disse-me que estava pronta para fazer uma verdadeira mudança na sua vida e precisava de ajuda autêntica. Eu contactei o pastor Loy da Celebrate Community Church e disse-lhe que Deus tinha feito a sua parte, por isso o que iríamos fazer agora?”
No dia seguinte, às 6h da manhã o pastor Keth Loy telefonou a Veitch e disse, “Estamos prontos para avançar.”
Sophia Lynn, que na altura estava a viver em New Jersey, seis horas depois estava num avião para uma vida nova em Dakota do Sul.
"Não vamos brincar mais à igreja," disse Loy. “Nós vamos ser uma igreja."
A fundadora das JC’s Girls encoraja as igrejas a seguirem o exemplo da Celebrate Community Church ajudando prostitutas a abandonar a prostituição e a começar uma vida nova.
“Eu chamo a este programa ‘One Church For One Girl’,” disse Veitch.
No mês passado, foi lançado um novo documentário – “The Pussy Cat Preacher” – uma crónica da viagem de Veitch que mostra como ela foi desenvolvendo o ministério JC’s Girls. O filme mostra a sua luta inicial para conseguir a aceitação das mulheres na sua antiga igreja na Califórnia e mais tarde a forma como as conquistou e até as trouxe a clubes de strip para ministrarem a dançarinas.
fonte: http://pt.christiantoday.com/article/ex-estrela-porno-converte-se-a-jesus-cristo-e-abandona-a-indstria-do-sexo/12955.htm
Uma ex-estrela porno abandonou a indústria do sexo, começando uma nova vida como estudante universitária e fazendo trabalho de secretariado numa igreja, anunciou um grupo que ministra a trabalhadoras do sexo.
por Michelle Vu, Correspondente do Diário Cristão
Uma ex-estrela porno abandonou a indústria do sexo, começando uma nova vida como estudante universitária e fazendo trabalho de secretariado numa igreja, anunciou um grupo que ministra a trabalhadoras do sexo.
Sophia Lynn, 24 anos de idade, ajuda agora na Celebrate Community Church em Sioux Falls, Dakota do Sul, EUA, onde ela trabalha enquanto frequenta a universidade. Esta igreja ofereceu a Lynn um lugar para viver, uma bolsa de estudos universitária, e um trabalho nos escritórios da igreja quando souberam que ela queria abandonar o negócio do sexo.
“Isto é como um sonho,” disse Lynn no seu novo lar em Dakota do Sul, segundo uma declaração feita terça-feira. “Espero não acordar deste sonho. Sinto que a minha vida foi salva.”
Lynn é oriunda de uma família Cristã e entrou para a indústria pornográfica apenas para arranjar dinheiro para se sustentar e ao seu bebé após um divórcio.
“Quando se tem cobradores a telefonarem de cinco em cinco minutos, começa-se a ficar desesperada,” disse ela à ABC News no ano passado.
Ela começou como modelo mas depois foi incitada a tentar o negócio porno quando fez 18 anos.
“Eu só pensava, ‘Porque estou a fazer isto?’ Mas depois lembrava-me de que tinha de pagar o carro.”
Lynn foi levada a Jesus Cristo e libertada da indústria do sexo com a ajuda de Heather Veitch, uma ex-stripper que se converteu e agora é uma evangelista neste meio. Veitch, que fundou o ministério “JC’s Girls” (Raparigas de Jesus Cristo), evangelizou Lynn durante cerca de um ano.
Veitch disse que muitas raparigas querem abandonar esta indústria, mas têm dificuldade em começar uma vida nova.
“É preciso o tipo de compromisso que estamos a ver na Igreja de Celebração Comunitária,” explicou a ex-stripper.
A Igreja de Celebração Comunitária afirma ter 550 membros e cerca de 2.200 frequentadores aos fins-de-semana.
Esta igreja ouviu falar de Lynn pela primeira vez quando ela surgiu numa reportagem da ABC News em Março do ano passado, e expressou a sua intenção de abandonar a indústria do sexo. A igreja entrou em contacto com ela e convidou-a para visitá-los, mas sem sucesso.
Foi então que Veitch voou até Dakota do Sul e passou um fim-de-semana a mostrar à igreja a dimensão e extensão da indústria do sexo na América. A ex-stripper disse-lhes que o primeiro passo para ajudar raparigas como Sophia Lynn era orar por elas, o que a igreja fez.
“Três semanas mais tarde, o meu telefone tocou e era Sophia,” recordou Veitch. “Ela disse-me que estava pronta para fazer uma verdadeira mudança na sua vida e precisava de ajuda autêntica. Eu contactei o pastor Loy da Celebrate Community Church e disse-lhe que Deus tinha feito a sua parte, por isso o que iríamos fazer agora?”
No dia seguinte, às 6h da manhã o pastor Keth Loy telefonou a Veitch e disse, “Estamos prontos para avançar.”
Sophia Lynn, que na altura estava a viver em New Jersey, seis horas depois estava num avião para uma vida nova em Dakota do Sul.
"Não vamos brincar mais à igreja," disse Loy. “Nós vamos ser uma igreja."
A fundadora das JC’s Girls encoraja as igrejas a seguirem o exemplo da Celebrate Community Church ajudando prostitutas a abandonar a prostituição e a começar uma vida nova.
“Eu chamo a este programa ‘One Church For One Girl’,” disse Veitch.
No mês passado, foi lançado um novo documentário – “The Pussy Cat Preacher” – uma crónica da viagem de Veitch que mostra como ela foi desenvolvendo o ministério JC’s Girls. O filme mostra a sua luta inicial para conseguir a aceitação das mulheres na sua antiga igreja na Califórnia e mais tarde a forma como as conquistou e até as trouxe a clubes de strip para ministrarem a dançarinas.
fonte: http://pt.christiantoday.com/article/ex-estrela-porno-converte-se-a-jesus-cristo-e-abandona-a-indstria-do-sexo/12955.htm
Playboy será fechada após publicar ensaio pornô com Jesus Cristo
A versão portuguesa da revista "Playboy" perdeu sua licença e terá que fechar as portas após publicar um ensaio que chocou o mundo todo com uma homenagem ao escritor José Saramago, que morreu no dia 18 de junho.
O ensaio da revista coloca a imagem de Jesus Cristo, representado por um modelo, ao lado de moças seminuas em poses provocantes.
Segundo a revista, a ideia era recriar uma das obras mais importantes de Saramago, "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", como um pornô leve. A Playboy Enterprises, que controla os direitos da marca no mundo todo, anunciou em comunicado enviado à imprensa hoje, que a filial portuguesa vai perder sua licença e terá que fechar as portas. O site Gawker reproduziu o comunicado, assinado pela vice-presidente de relações públicas da empresa, Theresa Hennessy, na íntegra:
"Nós não vimos ou aprovamos a capa e o ensaio da edição de julho da 'Playboy' Portugal. É uma quebra chocante dos nossos padrões e nós não teríamos permitido isso se tivéssemos visto antes. Como resultado disso e de outros problemas com a editora portuguesa, estamos iniciando o processo de romper o nosso contrato."
fonte:BrasilCulturaEconomiaEducaçãoEsportesMundoParaíbaPolicialPolíticaSaúdeColunistas
RSS
Mundo
Compartilhar |
Imprimir Enviar para um amigo A+ A-
08 de Julho de 2010
Playboy será fechada após publicar ensaio pornô com Jesus Cristo
Playboy será fechada após publicar ensaio pornô com Jesus Cristo
A versão portuguesa da revista "Playboy" perdeu sua licença e terá que fechar as portas após publicar um ensaio que chocou o mundo todo com uma homenagem ao escritor José Saramago, que morreu no dia 18 de junho.
O ensaio da revista coloca a imagem de Jesus Cristo, representado por um modelo, ao lado de moças seminuas em poses provocantes.
Segundo a revista, a ideia era recriar uma das obras mais importantes de Saramago, "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", como um pornô leve. A Playboy Enterprises, que controla os direitos da marca no mundo todo, anunciou em comunicado enviado à imprensa hoje, que a filial portuguesa vai perder sua licença e terá que fechar as portas. O site Gawker reproduziu o comunicado, assinado pela vice-presidente de relações públicas da empresa, Theresa Hennessy, na íntegra:
"Nós não vimos ou aprovamos a capa e o ensaio da edição de julho da 'Playboy' Portugal. É uma quebra chocante dos nossos padrões e nós não teríamos permitido isso se tivéssemos visto antes. Como resultado disso e de outros problemas com a editora portuguesa, estamos iniciando o processo de romper o nosso contrato."
FONTE:folha online E http://www.pbagora.com.b
Globo insere evangélicas na nova edição do Big Brother. Conheça Jakeline Leal e Kelly Medeiros
A nova edição do reality show da TV Globo contará com duas integrantes evangélicas: Jakeline Leal e Kelly Medeiros. A segunda inclusive, já foi dançarina da banda “Aviões do Forró”.
A mineira Kelly Medeiros, que atualmente trabalha como secretária executiva de uma empresa multinacional, já participou do Concurso Fitness Brasil e dançou com a banda “Aviões do Forró”. A passagem de Kelly pela banda foi interrompida devido a um problema de saúde do pai. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja. Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida”, contou a amiga Millian ao site Ego.
Millian conta que essa não foi a primeira vez que Kelly tentou entrar no Big Brother Brasil: “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se inscrever novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”. Kelly entrará para o confinamento do programa com um namorado do lado de fora da casa, segundo a amiga: “O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada”, afirmou.
A outra participante evangélica é a baiana Jakeline Leal, de Feira de Santana. Estudante de Zootecnia, tem 22 anos e estuda no Instituto Federal Baiano e se formará em 2016. “Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca”, contou a amiga Daniele Moraes, que afirmou que apesar de evangélica, Jakeline não tem nada de quietinha.
Apesar da intimidade, Daniele afirma que a amiga Jakelina nunca havia comentado sobre seu desejo de fazer parte do reality show, e que ficou surpresa com a notícia: “Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro”, acredita a amiga.
No Facebook, a última postagem da participante é da terça-feira, 03/01, quando escreveu:”Estou feliz para burro”. Ela também agradeceu a Deus pela oportunidade na página da rede social.
FONTE:noticias.gospelmais.com.br
Você é a favor ou contra a Globo realizar eventos gospel? Pastor Marco Feliciano comenta Publicado por Tiago Chagas em 12 de janeiro de 2012
O Festival Promessas, realizado pela TV Globo, continua sendo motivo de discussão entre evangélicos em todo o país. No último dia 09/01 o pastor e deputado federal Marco Feliciano foi questionado por seus seguidores no Twitter sobre sua opinião a respeito da organização de eventos gospel pela emissora.
“Há uma avalanche de perguntas sobre o q eu acho da abertura que a Globo está dando ao meio gospel, sobre o Caldeirão do Hulk, enfim vamos lá”, escreveu o pastor ao introduzir o assunto. “Há pouco ou quase nenhum mérito em ser luz na luz. Mas ser Luz nas trevas faz uma grande diferença! Estão falando sobre guerra de Record x Globo… Que importa? O louvor foi entoado e o Brasil todo ouviu!”.
Na visão de Feliciano, a emissora carioca pode ser um grande meio de evangelização: “Se eles (Globo) querem nos usar como alguns tem dito, ora, vamos inverter isso, vamos nós usá-los! Não somos tão bobinhos ao ponto de acreditarmos que a mídia secular agora nos ama. É uma moeda de troca, damos audiência, recebemos oportunidade”, opinou o pastor, que ressaltou: “Agora receio que aqueles que estão tendo esta oportunidade não suportem as luzes da ribalta, e percam o seu alvo. Mas aí, é com eles! Oremos!”.
A um de seus seguidores, respondeu questionando se o alcance da emissora poderia ser mensurado: “Já imaginou onde a Globo entra? Quantos lares? Já ouviu falar de alguém que através de um louvor aceitou a Cristo?”, escreveu o pastor.
Marco Feliciano também repreendeu seus seguidores com opinião contrária, ressaltando a importância da pregação: “Alguém ai consegue dimensionar quantas pessoas afastadas, ou não cristãs ouviram o louvor pela transmissão da Rede Globo? Não é união entre igreja e mídia secular! É oportunidade encontrada, aproveitada e ponto. Você que tá escandalizado, não assista! Deixe o os outros”
FONTE:noticias.gospelmais.com.br
“Há uma avalanche de perguntas sobre o q eu acho da abertura que a Globo está dando ao meio gospel, sobre o Caldeirão do Hulk, enfim vamos lá”, escreveu o pastor ao introduzir o assunto. “Há pouco ou quase nenhum mérito em ser luz na luz. Mas ser Luz nas trevas faz uma grande diferença! Estão falando sobre guerra de Record x Globo… Que importa? O louvor foi entoado e o Brasil todo ouviu!”.
Na visão de Feliciano, a emissora carioca pode ser um grande meio de evangelização: “Se eles (Globo) querem nos usar como alguns tem dito, ora, vamos inverter isso, vamos nós usá-los! Não somos tão bobinhos ao ponto de acreditarmos que a mídia secular agora nos ama. É uma moeda de troca, damos audiência, recebemos oportunidade”, opinou o pastor, que ressaltou: “Agora receio que aqueles que estão tendo esta oportunidade não suportem as luzes da ribalta, e percam o seu alvo. Mas aí, é com eles! Oremos!”.
A um de seus seguidores, respondeu questionando se o alcance da emissora poderia ser mensurado: “Já imaginou onde a Globo entra? Quantos lares? Já ouviu falar de alguém que através de um louvor aceitou a Cristo?”, escreveu o pastor.
Marco Feliciano também repreendeu seus seguidores com opinião contrária, ressaltando a importância da pregação: “Alguém ai consegue dimensionar quantas pessoas afastadas, ou não cristãs ouviram o louvor pela transmissão da Rede Globo? Não é união entre igreja e mídia secular! É oportunidade encontrada, aproveitada e ponto. Você que tá escandalizado, não assista! Deixe o os outros”
FONTE:noticias.gospelmais.com.br
MUNDO MUSICAL GOSPEL
20/12/2011 21h12 - Atualizado em 20/12/2011 21h15
Senado aprova incentivo fiscal para música gospel
Gênero evangélico passa a ser reconhecido como 'manifestação cultural'.
Pela lei, empresas poderão descontar do IR valor investido em produções.
Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília
Comente agora
O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (20) projeto que reconhece a música gospel como "manifestação cultural". A classificação permite que o gênero receba incentivos fiscais previstos na Lei Rouanet, em que as empresas podem descontar do Imposto de Renda o valor investido nas produções. Os recursos deduzidos compõem orçamento do Ministério da Cultura. O projeto segue agora para sanção presidencial.
Gospel é a denominação dada a composições feitas para expressar a fé cristã. Pelo texto, "ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas", conforme aprovado pelo Senado.
A proposta foi feita em 2007 pelo ex-deputado Robson Rodovalho (DF), bispo e fundador da denominação evangélica Sara Nossa Terra.
No Senado, a proposta foi aceita pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Educação, Cultura e Esporte (CE). Sua votação nesta quarta ocorreu em regime de urgência e não foram apresentadas emendas (mudanças).
FONTE:G1.COM
Senado aprova incentivo fiscal para música gospel
Gênero evangélico passa a ser reconhecido como 'manifestação cultural'.
Pela lei, empresas poderão descontar do IR valor investido em produções.
Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília
Comente agora
O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (20) projeto que reconhece a música gospel como "manifestação cultural". A classificação permite que o gênero receba incentivos fiscais previstos na Lei Rouanet, em que as empresas podem descontar do Imposto de Renda o valor investido nas produções. Os recursos deduzidos compõem orçamento do Ministério da Cultura. O projeto segue agora para sanção presidencial.
Gospel é a denominação dada a composições feitas para expressar a fé cristã. Pelo texto, "ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas", conforme aprovado pelo Senado.
A proposta foi feita em 2007 pelo ex-deputado Robson Rodovalho (DF), bispo e fundador da denominação evangélica Sara Nossa Terra.
No Senado, a proposta foi aceita pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Educação, Cultura e Esporte (CE). Sua votação nesta quarta ocorreu em regime de urgência e não foram apresentadas emendas (mudanças).
FONTE:G1.COM
NÃO BATA EDUQUE DEUS ESTÁ DE OLHO EM QUEM MALTRATA UM ANJINHO DELE
imgens do http://blogdospequeninos.blogspot.com
veja esse video
UM LAUDO DO IML CONFIRMOU QUE A MORTE DE UM BEBÊ DE CINCO MESES, HÁ TRÊS SEMANAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FOI PROVOCADA POR ESPANCAMENTO. SEGUNDO O DOCUMENTO,OS PAIS DA CRIANÇA, QUE SÃO USUÁRIOS DE DROGAS, FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA VIOLÊNCIA. O CASAL CONTINUA PRESO, E FOI INDICIADO POR LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE.
"Deixai vir a mim os pequeninos, não os impeçais!"
Forum Gospel Mania :: Geral :: Atualidades
Página 1 de 1 • Compartilhe • Mais!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
"Deixai vir a mim os pequeninos, não os impeçais!"
Mensagem por Mineirinho em Ter Maio 19, 2009 9:47 am
Em todo o Brasil, aumenta o número de crianças vítimas de violência sexual ou envolvidas em casos de exploração sexual por adultos. Na maioria dos casos, o agressor está dentro de casa (nas figuras do primo, do tio, do padastro e, muitas vezes, do irmão e até do próprio pai) e/ou de pessoas próximas à família (vizinhos e amigos) e que gozam da confiança dos envolvidos (padres, pastores, médicos e outros). Em outras ocorrências, o pedófilo encontra suas vítimas na rede mundial de computadores, em sites de relacionamentos. São casos que nos chocam e nos causam repulsa de tão hediondos que são. Crianças na mais tenra idade, adolescentes e até bebês de zero ano, são o principal alvo dos pedófilos. Mas ontem, 18, esses criminosos levaram um duro golpe.
Na maior operação já ocorrida no Brasil contra a pornografia infantil na Internet, a Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, 18, dez pessoas em flagrante, cinco delas em São Paulo, que usavam sites de relacionamentos para troca do material pornográfico. Desencadeada em 20 estados e no Distrito Federal, para combater o crime de pornografia infantil na internet, a operação Turko (anagrama de Orkut) mobilizou 400 policiais no cumprimento de 92 mandados de busca e apreensão. As outras prisões foram no Rio Grande do Sul (2), Espírito Santo (1), Penambuco (1) e Paraíba (1). Embora não esteja entre os principais produtores de pornografia infantil, o Brasil já é o maior consumidor mundial desse tipo de material, segundo informou o delegado Carlos Eduardo Sobral, da Divisão de Repressão a Crimes Cibernéticos, encarregado da operação. As vítimas são crianças, de recém-nascidos a menores de 13 anos de idade, usadas em cenas de sexo para usufruto de pedófilos. Os criminosos estão entre todas as classes sociais e regiões do País.
Nos últimos anos, conforme a PF, essa é uma das modalidades de crime que mais crescem no Brasil. As investigações prosseguem e novas prisões podem ser efetuadas, avisou o delegado. Coordenada pela Divisão de Direitos Humanos e pela Unidade de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, a investigação é resultado de informações repassadas pela CPI da Pedofilia, do Senado, em parceria com a ONG Safernet e o Ministério Público Federal de São Paulo. Durante um ano, a polícia monitorou 3.265 perfis do Orkut suspeitos de divulgação de pornografia infantil, amparada na quebra do sigilo telemático determinada pela justiça. Em 805 casos, foi confirmada a posse ou circulação de material criminoso, resultando em inquéritos contra 107 endereços usados por supostos internautas pedófilos.
Por conta dessas investigações, a Justiça determinou 92 mandados de busca e apreensão em endereços localizados nas 21 unidades da federação, a maior parte em São Paulo. O material apreendido inclui computadores, CDs e DVDs com conteúdo pornográfico infantil. A operação mobilizou mais de 400 policiais. O presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), disse que a operação de ontem foi possível graças à nova lei de combate à pedofilia na internet, que introduziu mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente. Sancionada em novembro passado, a nova lei, de número 11.829, criminaliza a posse de material pornográfico infantil, aumenta a pena para quem o produz e permite a prisão em flagrante de usuários.
Agora, as penas vão de três a seis anos de reclusão para quem produz e de um a quatro anos para quem guarda esse tipo de material no computador, na caixa de e-mail, em vídeo ou qualquer meio digital. Antes da lei, poucos eram presos - e logo soltos - por falta de base legal para mantê-los na cadeia.
"Agora temos um instrumento forte para combater essa praga que infesta a rede de computadores e proteger as crianças brasileiras",
disse Malta.
A maioria dos alvos das buscas de ontem são residências. Mas entre os investigados haveria um número expressivo de empresas, repartições públicas e entidades diversas, inclusive consultórios de médicos e advogados. "A pedofilia está em todas as classes e em todas as idades", disse o delegado. "É um crime gravíssimo, que merece toda a nossa atenção no seu combate, repressão e prevenção", acrescentou. Os nomes dos presos não foram revelados porque a investigação corre em segredo de justiça. Com auxílio da ONG Safernet, a CPI e a PF estão montando um fichário nacional da pedofilia na internet para subsidiar futuras operações contra esse tipo de crime. Até agora, 22 mil alvos estão catalogados num cadastro de denuncias feito pela ONG. "Novas operações virão", avisou o delegado Sobral.
O maior problema para aprofundar o combate à pedofilia, segundo o procurador da república Sérgio Saiuama, é com as companhias telefônicas, que não assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado no final do ano passado com os provedores de internet. As operadoras alegam que não podem arcar com os custos elevados para adotar as soluções técnicas que permitam identificar linhas usadas nas atividades dos pedófilos. Com 30 milhões de usuários no Brasil, segundo a PF, o Orkut é o maior site usado por pedófilos no País e concentra 90% das denúncias investigados pela CPI e a PF. Administradora do Orkut, a empresa Google, o maior provedora de buscas da Internet, tem colaborado com as investigações fornecendo às autoridades com rapidez os endereços que exploram pornografia infantil. Só em São Paulo estão sendo investigados 2.698 endereços suspeitos.
Para a justiça a pedofilia é considerada crime; para a classe médica a pedofilia é considerada uma doença psíquica; para os crentes (considere-se as excessões) a pedofilia é consequência de atuação demoníaca.
Repercutamos o assunto:
Qual sua opinião sobre as “causas” da pedofilia: crime, doença ou demônios?
Qual deve ser o envolvimento da Igreja no assunto?
Como a Igreja deve agir quando descobrir um pedófilo em suas fileiras?
Qual deve ser a postura da Igreja ao receber alguém que já teve envolvimento com a prática da pedofilia?
Como a pedofilia deve ser combatida?
DEIXE SEU COMENTARIO
veja esse video
UM LAUDO DO IML CONFIRMOU QUE A MORTE DE UM BEBÊ DE CINCO MESES, HÁ TRÊS SEMANAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FOI PROVOCADA POR ESPANCAMENTO. SEGUNDO O DOCUMENTO,OS PAIS DA CRIANÇA, QUE SÃO USUÁRIOS DE DROGAS, FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA VIOLÊNCIA. O CASAL CONTINUA PRESO, E FOI INDICIADO POR LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE.
"Deixai vir a mim os pequeninos, não os impeçais!"
Forum Gospel Mania :: Geral :: Atualidades
Página 1 de 1 • Compartilhe • Mais!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
"Deixai vir a mim os pequeninos, não os impeçais!"
Mensagem por Mineirinho em Ter Maio 19, 2009 9:47 am
Em todo o Brasil, aumenta o número de crianças vítimas de violência sexual ou envolvidas em casos de exploração sexual por adultos. Na maioria dos casos, o agressor está dentro de casa (nas figuras do primo, do tio, do padastro e, muitas vezes, do irmão e até do próprio pai) e/ou de pessoas próximas à família (vizinhos e amigos) e que gozam da confiança dos envolvidos (padres, pastores, médicos e outros). Em outras ocorrências, o pedófilo encontra suas vítimas na rede mundial de computadores, em sites de relacionamentos. São casos que nos chocam e nos causam repulsa de tão hediondos que são. Crianças na mais tenra idade, adolescentes e até bebês de zero ano, são o principal alvo dos pedófilos. Mas ontem, 18, esses criminosos levaram um duro golpe.
Na maior operação já ocorrida no Brasil contra a pornografia infantil na Internet, a Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, 18, dez pessoas em flagrante, cinco delas em São Paulo, que usavam sites de relacionamentos para troca do material pornográfico. Desencadeada em 20 estados e no Distrito Federal, para combater o crime de pornografia infantil na internet, a operação Turko (anagrama de Orkut) mobilizou 400 policiais no cumprimento de 92 mandados de busca e apreensão. As outras prisões foram no Rio Grande do Sul (2), Espírito Santo (1), Penambuco (1) e Paraíba (1). Embora não esteja entre os principais produtores de pornografia infantil, o Brasil já é o maior consumidor mundial desse tipo de material, segundo informou o delegado Carlos Eduardo Sobral, da Divisão de Repressão a Crimes Cibernéticos, encarregado da operação. As vítimas são crianças, de recém-nascidos a menores de 13 anos de idade, usadas em cenas de sexo para usufruto de pedófilos. Os criminosos estão entre todas as classes sociais e regiões do País.
Nos últimos anos, conforme a PF, essa é uma das modalidades de crime que mais crescem no Brasil. As investigações prosseguem e novas prisões podem ser efetuadas, avisou o delegado. Coordenada pela Divisão de Direitos Humanos e pela Unidade de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, a investigação é resultado de informações repassadas pela CPI da Pedofilia, do Senado, em parceria com a ONG Safernet e o Ministério Público Federal de São Paulo. Durante um ano, a polícia monitorou 3.265 perfis do Orkut suspeitos de divulgação de pornografia infantil, amparada na quebra do sigilo telemático determinada pela justiça. Em 805 casos, foi confirmada a posse ou circulação de material criminoso, resultando em inquéritos contra 107 endereços usados por supostos internautas pedófilos.
Por conta dessas investigações, a Justiça determinou 92 mandados de busca e apreensão em endereços localizados nas 21 unidades da federação, a maior parte em São Paulo. O material apreendido inclui computadores, CDs e DVDs com conteúdo pornográfico infantil. A operação mobilizou mais de 400 policiais. O presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), disse que a operação de ontem foi possível graças à nova lei de combate à pedofilia na internet, que introduziu mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente. Sancionada em novembro passado, a nova lei, de número 11.829, criminaliza a posse de material pornográfico infantil, aumenta a pena para quem o produz e permite a prisão em flagrante de usuários.
Agora, as penas vão de três a seis anos de reclusão para quem produz e de um a quatro anos para quem guarda esse tipo de material no computador, na caixa de e-mail, em vídeo ou qualquer meio digital. Antes da lei, poucos eram presos - e logo soltos - por falta de base legal para mantê-los na cadeia.
"Agora temos um instrumento forte para combater essa praga que infesta a rede de computadores e proteger as crianças brasileiras",
disse Malta.
A maioria dos alvos das buscas de ontem são residências. Mas entre os investigados haveria um número expressivo de empresas, repartições públicas e entidades diversas, inclusive consultórios de médicos e advogados. "A pedofilia está em todas as classes e em todas as idades", disse o delegado. "É um crime gravíssimo, que merece toda a nossa atenção no seu combate, repressão e prevenção", acrescentou. Os nomes dos presos não foram revelados porque a investigação corre em segredo de justiça. Com auxílio da ONG Safernet, a CPI e a PF estão montando um fichário nacional da pedofilia na internet para subsidiar futuras operações contra esse tipo de crime. Até agora, 22 mil alvos estão catalogados num cadastro de denuncias feito pela ONG. "Novas operações virão", avisou o delegado Sobral.
O maior problema para aprofundar o combate à pedofilia, segundo o procurador da república Sérgio Saiuama, é com as companhias telefônicas, que não assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado no final do ano passado com os provedores de internet. As operadoras alegam que não podem arcar com os custos elevados para adotar as soluções técnicas que permitam identificar linhas usadas nas atividades dos pedófilos. Com 30 milhões de usuários no Brasil, segundo a PF, o Orkut é o maior site usado por pedófilos no País e concentra 90% das denúncias investigados pela CPI e a PF. Administradora do Orkut, a empresa Google, o maior provedora de buscas da Internet, tem colaborado com as investigações fornecendo às autoridades com rapidez os endereços que exploram pornografia infantil. Só em São Paulo estão sendo investigados 2.698 endereços suspeitos.
Para a justiça a pedofilia é considerada crime; para a classe médica a pedofilia é considerada uma doença psíquica; para os crentes (considere-se as excessões) a pedofilia é consequência de atuação demoníaca.
Repercutamos o assunto:
Qual sua opinião sobre as “causas” da pedofilia: crime, doença ou demônios?
Qual deve ser o envolvimento da Igreja no assunto?
Como a Igreja deve agir quando descobrir um pedófilo em suas fileiras?
Qual deve ser a postura da Igreja ao receber alguém que já teve envolvimento com a prática da pedofilia?
Como a pedofilia deve ser combatida?
DEIXE SEU COMENTARIO
Assinar:
Postagens (Atom)