quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tel Aviv Homem com faca ataca ônibus e fere ao menos 9 pessoas em Tel Aviv Suspeito seria palestino; ele tentou fugir, mas foi baleado e detido. Ao menos quatro pessoas estariam internadas em estado grave.

Homem com faca ataca ônibus e fere ao menos 9 pessoas em Tel Aviv Suspeito seria palestino; ele tentou fugir, mas foi baleado e detido. Ao menos quatro pessoas estariam internadas em estado grave.
Paramédicos socorrem homem ferido no local de um ataque a facadas ocorrido dentro de um ônibus em Tel Aviv, Israel. Ao menos 9 pessoas foram feridas. O suspeito tentou fugir e foi morto. Ele seria palestino (Foto: Yehoshua Yosef/Reuters) Um homem palestino foi baleado na perna após esfaquear ao menos 9 pessoas em um ônibus de transporte regional, no centro de Tel Aviv nesta quarta-feira (21). Ele foi atingido ao tentar fugir do coletivo e detido, segundo informações da polícia para a agência Reuters. De acordo com Bentzi Sau, comandante da polícia de Tel Aviv, o agressor era um morador da cidade de Tulkarm na Cisjordânia, de 23 anos. Ele embarcou no veículo, esfaqueou o motorista e em seguida atacou os passageiros. Agentes penitenciários que passavam pelo local em um carro viram o ataque e iniciaram a perseguição ao suspeito, que foi cercado em uma rua próxima. O hospital para onde os feridos foram levados informou que sete pessoas foram internadas para tratamento e quatro delas tiveram ferimentos graves. O ataque foi o último de uma série de incidentes nos últimos meses em um momento de grande tensão entre palestinos e israelenses, particularmente na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental.Policial observa local onde homem atacou passageiros de um ônibus em Tel Aviv (Foto: Oded Balilty/A FONTE:NASCIDOS EM JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário